O Flamengo está arruinado! Mengão está prestes a perder Bruno Henrique após recusa de Soteldo a clube saudita
Atacante do Flamengo seria o sonho de adversário na semifinal do Mundial de 2019
O Flamengo deve passar por uma reformulação ao final da atual temporada. Ao contrário do que aconteceu nas últimas duas temporadas, desta vez os resultados obtidos não foram o esperado e o Mengão busca alternativas e meios para fazer o grande campeão de 2019 de volta aos dias atuais. Mas o que o clube não esperava era o assédio tão grande em suas principais estrelas um ano depois, como Bruno Henrique.
O camisa 27 do Flamengo é um dos grandes jogadores do atual elenco do Mengão e o segundo maior artilheiro do Brasil nas duas últimas temporadas, atrás apenas de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Desde a semifinal do Mundial de Clubes de 2019, quando o Flamengo enfrentou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o clube asiático ficou interessado e monitorou a situação de Bruno Henrique desde então, mas agora, principalmente após a recusa de Soteldo em 2020, quer o atacante rubro-negro.
O valor não é nada modesto, cerca de R$ 64 milhões para tirar o jogador de 30 anos do Flamengo. Titular do rubro-negro, Bruno Henrique tem sete gols e seis assistências pelo Campeonato Brasileiro e forma com Pedro e Gabriel Barbosa o trio de ataque mais letal do Brasil, mas que pode ser desfeito também pela necessidade do Flamengo em equilibrar as contas após as perdas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.
Gabigol também vai embora?
Um rumor de jornais espanhóis aponta que o Sevilla deseja contar com o camisa 9 do Mengão e pagaria uma fortuna para tirar o atleta do Flamengo. O quase desmanche rubro-negro pode até ser evitado, mas o assédio europeu começa a assustar o time de Rogério Ceni.