Série A > Campeonato Carioca

O Flamengo chora a perda de mais um titular após a lesão de Pedro e Rogério Ceni descobre o tempo do novo desfalque

Rogério Ceni está com problemas para escalar sua equipe

Rogério Ceni perde mais um titular no Flamengo e motivo é grave. Foto: Diário do Nordeste
Rogério Ceni perde mais um titular no Flamengo e motivo é grave. Foto: Diário do Nordeste

O Flamengo perdeu Pedro por lesão na última semana e não conseguiu escalar o time completo no Campeonato Carioca. A recuperação total do atacante deve se dar apenas na semana que vem, e enquanto isso até Mateus Lima, atacante da base de apenas 16 anos, foi novamente relacionado por Rogério Ceni para o estadual.

E se a situação estava ruim, acabou de piorar. O Flamengo agora perdeu outro titular e faz Rogério Ceni quebrar a cabeça para arrumar o time na nova temporada. O lateral direito Matheuzinho, de 20 anos, lesionou a coxa direita no empate contra o Boavista no último sábado (27). Assim, Ceni tem Maurício Isla e João Lucas disponíveis para a posição, mas Matheuzinho foi o titular em todos os jogos na temporada.

Como a lesão na coxa direita teve grau 1, conforme informado pelo Flamengo, é provável que Matheuzinho fique duas semanas longe dos gramados, e assim voltaria plenamente um dia antes da final da Supercopa do Brasil 2021 contra o Palmeiras, em duelo que deve acontecer no Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo quer manter a liderança no Cariocão

O Flamengo entra em campo na quarta-feira (31), para enfrentar o Bangu, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2021 pode deixar o Mengão cada vez mais líder e próximo das semifinais.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias