Série A

O Corinthians quer se reforçar com os melhores

Timão está atrás de mais um reforço e dessa vez um atacante é alvo

Por Romario Paz

Timão está atrás de mais um reforço e dessa vez um atacante é alvo
Timão está atrás de mais um reforço e dessa vez um atacante é alvo
Síguenos enSíguenos en Google News

Vagner Mancini chegou ao Corinthians faz cinco partidas: três vitórias e duas derrotas, aproveitamento de 60%. A décima colocação no Campeonato Brasileiro com 24 pontos, cinco a mais do que  primeiro clube na zona do rebaixamento, deixa o clima tenso mais leve no Parque São Jorge, porém a parte ofensiva tira o sono do treinador.

Desde que assumiu o Timão são apenas quatro gols marcados, pouco para o time que deseja chegar mais longe na temporada. Em 2020 os artilheiros são Luan e Boselli, ambos contestados pela torcida, com seis gols, enquanto Jô tem cinco e o zagueiro Gil já marcou quatro. Assim, o próximo alvo do clube pode ser mais um estrangeiro, Eduardo Vargas, chileno de 30 anos, que está no Tigres, do México.

Vargas já atuou no país em 2013, pelo Grêmio. No México desde 2017, o atleta tem valor de mercado de £ 3,2 milhões (cerca de R$ 21,3 milhões na cotação atual), mas tem contrato com os mexicanos até dezembro, e a vontade da torcida e do clube podem fazer assinar um pré-contrato com o artilheiro das Copas América de 2015 e 2016.

Tópicos


Mais notícias