Série A

O Corinthians deu tudo para o Pablo e agora você não vai acreditar onde ele vai acabar jogando no Brasil

Defensor foi campeão paulista e brasileiro pelo Timão

Por Romario Paz

Defensor foi campeão paulista e brasileiro pelo Timão
Defensor foi campeão paulista e brasileiro pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians de Vagner Mancini faria sua estreia em 2021 pelo Campeonato Brasileiro no clássico contra o Palmeiras, mas a partida foi adiada pelo rival estar na semifinal da Copa Libertadores da América. Com isso, a primeira partida do Timão está marcada para a próxima quarta-feira, 13 de janeiro, às 21h30, na Neo Química Arena, contra o Fluminense pela 29ª rodada do Brasileirão.

A equipe recomeça a disputar a competição na busca pela vaga para a Copa Libertadores 2021 e quer reforçar seu elenco o quanto antes para poder seguir firme nesse objetivo. Desejo antigo do Corinthians e que está na pauta do clube atualmente, Pablo deu entrevista para um site brasileiro e fez revelações surpreendentes, uma dela sobre o clube que daria preferência ao voltar ao Brasil. Zagueiro do Bordeaux, da França, Pablo fez história no Timão em 2017, ano em que ganhou o Campeonato Paulista e o Brasileiro.

O jogador de 29 anos tem contrato com o clube francês até o fim de junho e poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe desde o início de janeiro. Seu desejo é de voltar ao Brasil para jogar mais uma vez no Timão, mas a concorrência pelo atleta é grande e diversos times europeus estão atrás de seu futebol e Pablo completa sua fala ao afirmar que nenhum clube brasileiro o procurou. É a maior chance do ano do Corinthians

 

Tópicos


Mais notícias