Novo reforço do Corinthians? O que Gignac disse após derrotar o Palmeiras coloca sorrisos nos torcedores do Timão
Palmeiras está fora da final do Mundial de Clubes 2020
Por essa ninguém esperava. O Palmeiras perdeu para o Tigres, do México, por 1 a 0, gol de Gignac, pela semifinal do Mundial de Clubes 2020 na tarde deste domingo (7) no Estádio Cidade da Educação, no Catar. A derrota do Verdão acabou com o sonho do clube em ser campeão mundial e agora resta apenas a disputa do terceiro lugar na próxima quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, contra o perdedor de Bayern de Munique, da Alemanha, e Al-Ahly, do Egito.
E quem roubou a cena na semifinal americana foi André-Pierre Gignac, francês de 35 anos que fez o único gol da partida e marcou todos os três gols do Tigres na Copa do Mundo de Clubes e levou o primeiro norte-americano para a final do maior torneio mundial de clubes. E depois de fazer história, também fez a provocação ao Palmeiras e já cavou vaga no maior rival do Verdão.
O camisa 10 do brasileiro Tuca Ferretti escreveu na legenda de uma postagem após o jogo a típica frase dos torcedores corintianos, o “Vai Corinthians!”, grito de guerra dos fãs do Timão. Logo os torcedores do clube foram à loucura com a publicação e pediram Gignac no Corinthians, e o fato de ter contrato até o fim de junho deste ano, e a possibilidade de assinar um pré-contrato chama a atenção do clube.
Na 11º eliminatória que o Palmeiras disputou na temporada aconteceu a primeira derrota do Verdão. Com o título do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores da América e a final da Copa do Brasil, o Palmeiras disputa mais três partidas no formato na atual temporada e ainda busca ser campeão do segundo maior torneio do Brasil.