Série A

Novo coringa de Mancini tem Ralf como ídolo e causa mal-estar no clube pelo atrito com volante

Jogador ganhou a titularidade com Vagner Mancini e surpreendeu a torcida

Por Romario Paz

Jogador ganhou a titularidade com Vagner Mancini e surpreendeu a torcida
Jogador ganhou a titularidade com Vagner Mancini e surpreendeu a torcida

A tarde desta sexta-feira (23) foi de estreia no Corinthians. Não, o clube não jogou sua primeira partida na competição, mas sim uma entrevista coletiva que inaugura a carreira de Xavier no Timão. Aos 20 anos, o volante falou pela primeira vez com a imprensa.

Perguntado sobre suas inspirações e ídolos no futebol, Xavier elencou dois jogadores e um deles atua junto com o atleta. O zagueiro Gil foi lembrado como referência para ele e que até, “quando era mais novo e jogava de zagueiro, ele (Gil) era a capa do meu celular. Já contei. Ele nos trata muito bem, é fantástico”, confessou o jovem meia.

Mas o maior ídolo na posição de Xavier é um atleta que fez história no Corinthians, mas que saiu pelas portas do fundo após atrito com a diretoria corintiana. “O que eu mais me espelho em ver vídeos, que mais gostei, sempre foi o Ralf, tenho como ídolo e inspiração. Tudo que já fez de bom pelo Corinthians. Seguir os passos dele”, admitiu o volante, mas abe que Ralf não tem boa relação e, em entrevista em maio deste ano, falou que o clube foi ingrato e injusto com ele. Atualmente, o atleta de 36 anos defende o Avaí.

 

Tópicos


Mais notícias