Série A

Novo Cássio? Goleiro Ivan abre o jogo e revela motivo de ter escolhido o Corinthians

Ivan abre o jogo em entrevista coletiva em sua apresentação

Por Romario Paz

Ivan abre o jogo em entrevista coletiva em sua apresentação
Ivan abre o jogo em entrevista coletiva em sua apresentação
Síguenos enSíguenos en Google News

Novo reforço do Corinthians, o goleiro Ivan foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (4). O arqueiro jogou durante toda sua carreira na Ponte Preta e também acumula passagens pela Seleção Brasileira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Edenílson renova contrato

Em entrevista coletiva concedida durante sua apresentação, Ivan explicou o motivo de ter escolhido o Corinthians para dar o “próximo passo” de sua carreira. Apesar da qualidade incontestável, o goleiro chega para ser opção no Corinthians, disputando posição com Cássio, com a tendência de ser o sucessor do goleiro mais vitorioso da história corintiana.

“O que mais me motivou foram novos desafios. Fiz toda minha na base da Ponte Preta, mais de 150 jogos. A camisa do Corinthians é gigante. Todo jogador tem que almejar coisas grandes e comigo não foi diferente. É uma camisa grande e muito pesada. É um time que entra em qualquer competição lutando por títulos. Essa ambição minha, de querer crescer na carreira, me fez vir para cá. Só de estar aqui no Corinthians é um passo a mais na minha carreira, com todo respeito à Ponte Preta. Vou trabalhar, esperar meu momento”, comentou.

Destino poderia ser diferente

Antes de receber a proposta oficial do Corinthians, Ivan foi sondado por outros gigantes do futebol brasileiro, como Flamengo e São Paulo. No entanto, nenhum deles oficializou uma oferta e o goleiro optou por aceitar a investida do Timão para evoluir na carreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Muito perto? Veja o que falta para o São Paulo finalmente fechar com zagueiro Willyan Rocha

Tópicos


Mais notícias