Série A > Palmeiras

Nova dor de cabeça para Raphael Veiga! O jogador terá que escolher entre um mega salário na Europa ou ficar no Palmeiras

Meia é um dos destaques do clube na temporada

Raphael Veiga tem a decisão mais importante nas mãos.
Raphael Veiga tem a decisão mais importante nas mãos.

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo foi um e o de Abel Ferreira é outro. O ex-treinador conquistou o Campeonato Paulista e o português ainda não venceu títulos, mas a verdade é que o estilo de jogo do atual técnico chamou a atenção da maioria dos torcedores pela ofensividade e consistência defensiva dos atletas.

Um dos diversos destaques no novo estilo do Verdão é Raphael Veiga, que vive seu melhor momento no clube, marcou seis gols nas últimas cinco partidas e conduz o ataque palmeirense. Mas a boa fase no Verdão rendeu propostas ainda não confirmadas oficialmente, mas que já surge um interesse pelo jogador de 25 anos.

O meia chegou a ser recusado pelo Palmeiras ao ser emprestado para o Athletico-PR 2018, clube no qual teve seu primeiro destaque e apareceu no cenário nacional. Desta vez, com o assédio europeu, o Palmeiras terá que se preparar mentalmente e financeiramente para as futuras investidas sobre seu principal atleta.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias