Série A

No dia de seu aniversário, Willian Arão faz promessa inacreditável para os torcedores do Flamengo

Volante está confiante na nova temporada do Mengão

Por Romario Paz

Volante está confiante na nova temporada do Mengão
Volante está confiante na nova temporada do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive uma sexta-feira (12) de comemorações. No elenco que está na ativa pelo Campeonato Carioca, Michael completa 25 anos e tem como presente mais uma chance de mostrar seu futebol no clássico contra o Fluminense no domingo (14), às 18h, no Estádio do Maracanã. Mas outro aniversariante que volta aos treinos na segunda-feira (15) é amplamente comemorada, Willian Arão.

O volante/zagueiro favorito de Rogério Ceni completa nesta sexta-feira (12) 29 anos e no auge de sua forma física e importância para o atual campeão brasileiro. Nas redes sociais o Flamengo parabenizou o jogador que recebeu as felicitações de diversos torcedores felizes com seu desempenho com a camisa rubro-negra. E o agradecimento de Willian Arão veio em forma de promessa e das mais ousadas.

Arão postou uma foto em que dá um beijo na Taça Libertadores e afirma na legenda que o time vai em busca de repetir a dose em 2021 e voltar ao topo da América do Sul após a eliminação precoce na última edição para o Racing pelas oitavas de final e em pleno Estádio do Maracanã. A batalha do Mengão começa no final de abril pela fase de grupos.

Elenco principal perto do retorno

Na segunda-feira (15), o elenco principal do Flamengo retorna aos treinos para o Campeonato Carioca 2021. O primeiro confronto do time completo será contra o Resende na próxima sexta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã.


Mais notícias