No Palmeiras eles não o querem mais, e Lucas Lima faz pedido curioso para voltar a jogar
Meio-campo do Verdão é um dos jogadores que estão em baixa na ótima temporada do clube
O Palmeiras faz uma temporada acima da média no futebol brasileiro. O Verdão de Abel Ferreira já garantiu dois títulos na temporada, o Campeonato Paulista de 2020 com Vanderlei Luxemburgo e a Copa Libertadores da América já com o treinador português. Mesmo com o elenco reduzido para o técnico e a utilização massiva de atletas da base, alguns jogadores não conseguiram corresponder às expectativas e um deles, Lucas Lima, está incerto com seu futuro.
O jogador que é parça de Neymar também tem acompanhado, e muito, o Big Brother Brasil, reality show que é um case de sucesso na questão de audiência no país e os jogadores também embarcam nos comentários e nas opiniões sobre o programa. Com a eliminação da cantora Karol Conká, o meia comemorou a porcentagem expressiva de 99,17% de rejeição e repostou em suas redes sociais para logo ser zoado pelos seguidores.
E o camisa 20 do Verdão respondeu alguns comentários com bom-humor, mesmo com as críticas que iam de nível e preguiça de Lucas Lima em campo a pergunta sobre quando o atleta iria embora do Palmeiras. Teve até torcedor do Santos que entrou na onda e o meia logo respondeu se o queria de volta no Peixe. O jogador de 30 anos defendeu o clube entre 2014 e 2017.
Números na temporada são abaixo do esperado
Até o momento, Lucas Lima fez 53 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências pelo Palmeiras na temporada. Mesmo assim, sem reforços até o momento é provável que o atleta fique por mais tempo no Verdão.