Série A

No Flamengo, ninguém acredita: quem é Jorge Correa, o desconhecido reforço que chegaria a Mengão

O Flamengo espera recuperar o patamar que tinha em 2019, ano que terminou como campeão da Copa Libertadores

Flamengo já teria novo jogador para 2021.
Flamengo já teria novo jogador para 2021.

Mengão tem como alvo, Jorge Correa, um meio-campista com experiência no Velez de Argentina e que agora joga em Portugal. Cuidado, ele só poderia ser adicionado em junho de 2021.

A grande decepção do Flamengo neste mês foi ter ficado de fora da Copa Libertadores 2020, que chegou como atual campeão. Por isso, a equipe de Rogério Ceni agora busca se fortalecer da melhor maneira e já pensa em um argentino: Jorge Correa.

Mengão tem em mente encerrar o atual futebolista do Marítimo de Portugal pensando em junho de 2021. Claro, o ex-Velez tem um contrato até essa data, mas já pode assinar um pré-contrato com outra instituição antes de ser dispensado.

Jorge Correa chegou em 2018 à equipa portuguesa. Até agora ele jogou 98 jogos, com nove gols e seis assistências em seu currículo. Nesta temporada, entretanto, acrescenta 12 encontros entre taças e torneio local. A Fla adicionará o criativo de 27 anos para o 2021?

O Flamengo espera continuar adicionando novos reforços já focados no que será a próxima temporada 2021, pois o tonreo brasileiro o perdeu, após a eliminação da Copa Libertadores, pode-se dizer que este ano foi um fracasso para a o time da cidade de Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias