No Corinthians, Jemerson faz exigências inesperadas para renovar com o Timão e quer ficar no Brasil apenas depois de receber essa fortuna

Zagueiro ainda não convenceu no Timão

Zagueiro ainda não convenceu no Timão
Zagueiro ainda não convenceu no Timão
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Corinthians fez uma temporada 2020 longe de ser inesquecível, mas conseguiu garantir vaga na Copa Sul-Americana 2021, o que mantém a competitividade continental da equipe de Vagner Mancini. Mesmo com o início da nova temporada, os reforços e contratações podem esperar para vingar no clube e alguma situação, como a de Jemerson, precisa ser resolvida.

Imagen del artículo

O zagueiro de 28 anos chegou ao Corinthians em novembro do ano passado e até o momento fez sete jogos pelo clube e encerrou a temporada como titular, situação que aos poucos se torna normal ao torcedor corintiano, mas que pode ficar mal acostumado com essa sequência já que o defensor faz algumas exigências ao Timão para permanecer no clube mesmo após pouco tempo.

PUBLICIDADE

Como o atleta pertence ao Mônaco, da França, o Timão tem até junho deste ano para definir a situação de Jemerson que custou R$ 4,5 milhões e pediria bem mais ao Alvinegro para permanecer no Brasil. A situação incomoda o defensor que tem um dos maiores salários do elenco e que tem até o meio do ano a disputa do Campeonato Paulista, a fase de grupos da Copa Sul-Americana, o começo da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Desfalques nos sistema defensivo preocupam

Atualmente o Corinthians tem sete zagueiros em seu elenco com Léo Santos e Danilo Avelar lesionados. Avelar vinha sendo titular até sua lesão e depois dele muitos zagueiros passaram e a briga principal fica entre Jemerson e Bruno Méndez.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE