Série A > Flamengo

Ninguém faz gol; os milhões que vale o ataque do Flamengo, que sofre para balançar as redes

Rubro-Negro possui um dos elencos mais caros do futebol brasileiro

Ataque do Flamengo vale milhões e não marca a dois jogos
Ataque do Flamengo vale milhões e não marca a dois jogos

O Flamengo segue vivendo um momento turbulento na temporada de 2022. Em quatro partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca venceu apenas um jogo, sendo derrotado na última vez que entrou em campo e empatou as outras duas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-MG 2 x 2 Coritiba; Galo empata no Estádio Independência e perde liderança; Veja os melhores momentos

Contabilizando os últimos dois jogos, o Flamengo não conseguiu anotar nenhum gol sequer. O empate por 0 a 0 contra o Palmeiras e a derrota por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense entram na conta do jejum do ataque rubro-negro na temporada, que tem sido bastante alterado pelo técnico Paulo Sousa.

Somando os quatro principais nomes do ataque, tido como referência (sem contar os jovens revelados na base, que possuem minutagem menor), o Flamengo conta com Gabigol, Bruno Henrique (que se recupera de lesão), Pedro e Marinho. Somando os quatro atletas, o valor de mercado do quarteto chega a incríveis 45 milhões de euros (236 milhões de reais na cotação atual).

Próximo jogo

No meio de semana, o Flamengo terá compromisso diante da Universidad Católica-CHI, fora de casa, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (28) às 19h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para São Paulo x Santos; veja informações sobre as entradas para clássico da próxima semana

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias