Série A > Jogadores

Neymar está perto de renovar com a PSG e olha o presente de luxo que recebeu de uma das melhores marcas do mundo

Neymar espera vencer a UCL este ano com o PSG

Neymar apresenta o presente de luxo que recebeu.
Neymar apresenta o presente de luxo que recebeu.

A marca esportiva Puma apresentou as chuteiras Future Z 1.1, destinadas a "bloquear" e "surpreender" seus rivais com sua última edição Game ON, que será usada pelos jogadores Neymar Júnior e, entre outros, Marco Reus, de acordo com relata esta segunda-feira em um comunicado. Construídas em torno de uma banda de compressão adaptável Fuzionfit +, essas chuteiras fornecem suporte para movimentos explosivos.

A parte superior é feita de um material tecido e coberta por uma fina camada de GripControl Pro que fornece toque e controle da bola. Além disso, o novo Future Z integra a nova sola Dynamic Motion System para maior tração. "A maior inovação no Future Z é a banda de compressão Fuzionfit + que fica no meio do pé", disse Lilly Cocks, Developer Teamsport Footwear da Puma.A ideia da empresa é que Neymar possa aprimorar sua técnica com esses calçados.

"Esta banda foi desenvolvida usando uma combinação especial de fios de poliéster e spandex junto com outros fios técnicos especiais para criar o equilíbrio perfeito entre compressão, conforto e durabilidade, criando uma sensação de segunda pele", acrescentou Cocks. Neymar utilizaría estos zapatos no sólo 

 A sola Dynamic Motion System desenvolvida pela marca em forma de Z reduz o peso da chuteira, permite um travamento de 360 graus ao redor do pé e mantém uma placa estável para os jogadores realizarem acelerações, movimentos e habilidades. Os novos Future Zs foram projetados com assistência técnica das equipes médicas de alguns dos melhores clubes da Puma ao redor do mundo para garantir uma configuração ideal da presilha, incluindo a colocação no ponto pivô da bota para melhorar mudanças rápidas de direção.

O novo Puma Future Zs estará disponível para pré-venda a partir de 11 de janeiro  em lojas especializadas em futebol. O lançamento global será em 21 de janeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias