Neymar, envolvido em um escândalo: como será a festa que ele vai organizar para se despedir de 2020 no Brasil
Neymar vem sendo fortemente questionado pela torcida brasileira por sua atuação na Seleção
Neymar se envolveu novamente em um episódio polêmico depois que a mídia local noticiou que o jogador estava planejando uma festa no município carioca de Mangaratiba (sul do Rio de Janeiro, Brasil), onde passa seus dias se recuperando de um ferimento. A estrela do PSG organizou uma festa para se despedir de 2020 em meio a uma pandemia e em um dos países que mais sofreu com o coronavírus.
Este evento, que muitos chamaram de "Neymarpalooza", aconteceria em uma discoteca underground que reuniria cerca de 500 pessoas e duraria cinco dias (até 1º de janeiro). No entanto, após as fortes críticas que surgiram aquando da divulgação da informação, a agência de promoção do evento Fábrica, designada como organizadora da referida festa, decidiu emitir um comunicado através das suas redes sociais a dar pormenores e explicar que estava tudo bem. será realizado sob estritas regulamentações sanitárias.
É um evento privado, com acesso exclusivo para convidados,e que não foram vendidos ingressos "e não referiu quanto tempo vai durar.Além disso, asseguraram que obtiveram "todas as licenças necessárias dos órgãos competentes para sua implantação, bem como já o fez em outros eventos privados que organizou no Rio de Janeiro e no Ceará. Ressalte-se que a agência não confirmou nem negou que a parte em questão seja de Neymar
.
Embora a nota não esclareça o local da festa, algumas versões indicam que será em uma discoteca underground construída por Neymar em sua mansão. Outros destacaram que ficará localizado em um hangar abandonado que o jogador adquiriu perto de sua residência. A única coisa que todas as versões concordaram é que os visitantes estão proibidos de entrar com celulares ou câmeras.
Os esclarecimentos, que buscavam diminuir as críticas de Neymar ao tamanho da festa, não pararam os usuários nas redes sociais. O jogador afastou-se das polêmicas e mostrou bom desempenho em campo, onde disputou uma final da Champions League. No entanto, este episódio reacendeu seu lado mais midiático. Isso inclui a acusação de estupro, que foi feita em todas as instâncias, e o romance polêmico sobre se ele continuaria ou deixaria o PSG.
O Neymar vem sendo fortemente questionado pela torcida brasileira por sua atuação na Seleção é um dos países mais afetados pela emergência sanitária e, de acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde, já acumula cerca de 192 mil óbitos e cerca de 7,5 milhões de infectados pelo Neymar vem sendo fortemente questionado pela torcida brasileira por sua atuação na Seleção.