Série A

Nem o presidente do Flamengo aprova a permanência de Everton Ribeiro e Arão pode fechar com Benfica por fortuna

Flamengo não começa bem seu ano novo

Por Romario Paz

Flamengo não começa bem seu ano novo
Flamengo não começa bem seu ano novo

Ano novo, velhos problemas. O Flamengo estreou em 2020 com uma derrota no clássico contra o Fluminense no Maracanã na quarta-feira (6). A postura da equipe em campo não agradou a diretoria e nem o trabalho de Rogério Ceni é sustentado para ter uma continuidade no Mengão após ficar mais longe do título brasileiro de 2020, já que a distância para o líder São Paulo permanece em sete pontos (56 a 49).

Um dos jogadores mais criticados do elenco, Everton Ribeiro foi alvo de torcedores nas redes sociais e da imprensa pelo rendimento nos últimos dois meses e já não é mais unanimidade dentro do Flamengo e nem a alta cúpula do rubro-negro está feliz com seu trabalho por estar abaixo do que apresentava em campo e até acusações de falta de vontade após as exibições pela Seleção Brasileira em 2020.

Assim com o Everton Ribeiro, Willian Arão também vive situação parecida, mas conta com total apoio dos torcedores que não o querem ver com Jorge Jesus no Benfica ainda este ano, já que o time português faz de tudo para ter o camisa 5 no meio-campo dos Encarnados e a quantidade de dinheiro seria muito alta para encher os cofres do clube.

O valor de mercado do atleta é de £ 5 milhões (cerca de R$ 33,2 milhões na cotação atual) e caso as críticas da diretoria do clube deem efeito, Jorge Jesus pode realizar seu sonho de levar o primeiro de tantos jogadores que o treinador português desejou desde sua volta à Europa.

Tópicos


Mais notícias