Arturo Vidal já jogou nos estádios mais bonitos do mundo. San Siro, Camp Nou, Allianz Arena, Allianz Stadium, Santiago Bernabéu, Azteca, entre outros. Em sua primeira temporada no Flamengo, o chileno já conquistou o título da Copa do Brasil e está na final da Libertadores da América, após ter disputado uma decisão de Liga dos Campeões da Europa, quando defendia a camisa da Juventus. Em mais uma decisão com a camisa rubro-negra, ele elegeu o estádio da final, o Monumental Isidro Romero Carbo, como o mais lindo, em post nas redes sociais.
O jogador já havia "flertado" com o Mengão em 2019, na época em que Jorge Jesus comandava um dos times mais vitoriosos da história rubro-negra. Vidal, no entanto, ficou pela Europa, onde atuou por Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão antes de voltar para a América do Sul defender o time carioca.
Mais notícias do Flamengo:

Desde que chegou ao clube, ele alterna entre a titularidade e a reserva, sendo uma espécie de "talismã", ou um 12º jogador para o técnico Dorival Júnior. Experiente, craque e inteligente, o chileno fez 22 jogos com o Manto Sagrado, marcando apenas dois gols até o momento. Com a suspensão de João Gomes na partida decisiva da Copa do Brasil contra o Corinthians, Vidal foi titular no lugar do jovem jogador. No entanto, foi substituído no decorrer da partida.
Chegou o dia!
Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam logo mais, neste sábado (29), a partir das 17h (de Brasília). A provável escalação do Mengão deve ter Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís. João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Gabigol e Pedro. Vidal deve começar o jogo no banco de reservas, e quer ajudar o rubro-negro a conquistar o tricampeonato da Libertadores.








