Série A

Nem Santos nem São Paulo, por R$ 50 milhões, o craque que chegará no Corinthians

Falta agora o clube arcar com a multa milionária do meia do Cuiabá

Por Romario Paz

Falta agora o clube arcar com a multa milionária do meia do Cuiabá
Falta agora o clube arcar com a multa milionária do meia do Cuiabá
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Raniele, destaque na boa campanha do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, atrai o interesse de clubes nacionais. Corinthians, Santos e São Paulo sondaram a situação do jogador, mas o Corinthians mostra mais força nas negociações.

A contratação de Raniele implica uma compensação financeira considerável ao Cuiabá, que, apesar da multa rescisória alta (cerca de R$ 50 milhões), estaria disposto a liberá-lo por um valor abaixo, desde que seja significativo.

Enquanto Santos e São Paulo apenas sondaram, o Corinthians está em negociações diretas com o Cuiabá, buscando reduzir o valor inicialmente solicitado. Raniele aguarda nos bastidores o desfecho do negócio para, então, discutir os termos pessoais com o Corinthians.

O histórico de Raniele inclui passagens por clubes paulistas, além de experiências no futebol baiano e catarinense. Com 35 jogos, três gols e uma assistência pelo Cuiabá no ano, sua performance contribuiu para a boa colocação da equipe na tabela do Brasileirão, garantindo vaga na próxima Copa Sul-Americana. Apesar disso, o interesse do Corinthians parece ter um peso significativo, e agora resta ao Cuiabá aceitar os termos finais da negociação.


Mais notícias