Série A

Nathan pode ter o seu contrato renovado pelo Atlético-MG

O jogador brasileiro tem contrato válido até 2023

Por Rodrigo Matos

O jogador brasileiro tem contrato válido até 2023
O jogador brasileiro tem contrato válido até 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

No passado domingo, o Atlético-MG venceu o Flamengo nos pênaltis, em partida a contar para a Supercopa do Brasil. O time mineiro conquistou o troféu, continuando assim a sua sequência de títulos e conquistas, que começou no ano passado, com a vitória da Série A e da Copa do Brasil. Após o jogo, o clube procura agora segurar seus melhores jogadores. O primeiro pode já estar bem próximo da sua renovação.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Última hora: Vasco acerta venda da SAP para grupo americano

Segundo o portal "Torcedores.com", está sendo planeada a renovação do zagueiro Nathan Alves, até 2025. A mesma fonte informa que as conversas ainda estão em fase inicial, mas que se tudo correr bem, podem evoluir nos próximos dias. A renovação implicará também um aumento salarial para o jogador, bem como o aumento da sua multa rescisória.

Com esta melhoria contratual, o Galo procura afastar alguns clubes europeus que podem ter interesse no jogador. O zagueiro foi nesse mercado associado a times como Fiorentina, FC Porto e Benfica, mas os alvinegros não querem vender um dos seus principais jogadores do elendo. Para além de Nathan, também Igor Rabello tem estado em conversações com a diretoria, de forma a renovar o seu contrato.

A cria da casa que se tornou pérola

Formado na base do Atlético-MG, Nathan Silva teve passagens pelo Ponte Preta, Atlético Goianense e Coritiba. De regresso ao time mineiro, o zagueiro brasileiro se tornou titular, atuando em quase 40 jogos e fazendo 3 gols e 1 assistência.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Cavani é sondado por Botafogo, que pode avançar com proposta


Mais notícias