Série A > Corinthians

Não querem o Flamengo: o novo time do De La Cruz no Brasil

Meia do River Plate pode estar de saída da Argentina

Não querem o Flamengo: o novo time do De La Cruz no Brasil

Desde as quedas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América do ano passado, o Flamengo começou a pensar em sua reformulação para a próxima temporada e já mirava alguns reforços desde então. Mais de um mês depois, a situação do time ainda não é das melhores e as possíveis contratações estão estagnadas, sem nenhum nome a caminho e até o destaque do River Plate parece estar a escapar pelas mãos.

O meia Nicolás De La Cruz, uruguaio que é destaque nos Millonarios despertou a atenção de clubes brasileiros pela reta final de seu contrato com o clube argentino e até pela possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o início do ano. Mas isso não aconteceu e a Libertadores poderia decidir seu futuro após a participação da equipe, porém a eliminação para o Palmeiras na semifinal há mais de uma semana voltou a abrir caminho para sua contratação.

O Flamengo era um dos mais interessados, mas parece que o verdadeiro desejo de De La Cruz é jogar ao lado do meio-irmão Carlos Sánchez, do Santos, que em sua rede social postou imagens de sua recuperação de lesão e afirmou só retornar aos gramados em maio. Nos comentários De La Cruz desejou forças ao irmão e a torcida santistas foi a loucura com a possibilidade unir a família uruguaia no Brasil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias