Série A > Brasileiros Pelo Mundo

Não perde classe: Hernán Crespo e o luxo que pôs de pé todos os Brasileirao

O técnico do ‘Tricolor’ roubou todos os olhos após realizar um luxo com a bola do banco no duelo entre São Paulo e Fluminense

Hernán Crespo técnico do São Paulo
Hernán Crespo técnico do São Paulo

Classe e instinto nunca se perdem em um jogador, muito menos em alguém como Hernán Crespo. Atualmente, o ex-futebolista é treinador do São Paulo, equipe que enfrentou o Fluminense no primeiro encontro do Brasileirão. Em bola desmarcada pela defesa rival, o argentino deu mostras de toda a sua qualidade para travar uma bola que saiu de campo.

Em um vídeo postado na rede social Twitter, o popular “Valdanito” pode ser visto realizando um luxo para impedir uma liberação. Não demorou muito para chegar a reação de milhares de adeptos do elenco brasileiro, que se empolgaram com o fato.

Apesar de a partida ter terminado em 0 a 0, o clube comandado pelo técnico argentino marcou um ponto no início do torneio. No entanto, o jogo seguinte não foi positivo para o ‘Tricolor’, pois ontem sofreu a primeira derrota esta temporada depois de ter sido derrotado por 2-0 pelo Atlético Goianiense.

Crespo tem dois ano de contrato com o SPFC

Como sabemos, o Crespo veio para o time paulista para assinar um contrato de dois anos, após ter sido campeão da Copa Sul-Americana 2020 com Defesa e Justiça.

A torcida paulista gosta muito do estrategista, que recentemente conquistou o título do Campeonato Paulista ao vencer o Palmeiras por 2x0. Essa conquista foi conquistada após quase nove anos de estiagem (a última foi obtida em 2012 após vencer a Copa Sul-Americana). “É uma bela responsabilidade estar em um grande clube”, disse o DT ao formalizar seu contrato com o São Paulo.

Hernán Crespo venceu a Copa Sul-americana

Por fim, o técnico fica isolado pela gripe. Apesar de o resultado do teste ser negativo para coronavírus, a diretoria do clube decidiu tomar essa medida como prevenção. Nos dias seguintes, você será testado novamente.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias