Série A

Não jogou nada no Palmeiras, foi emprestado a gigante e agora a torcida o quer de volta

Jogador não teve b

Por Romario Paz

Jogador não teve b
Jogador não teve b
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos dois primeiros finais de semana de abril, o Palmeiras entará em campo pela final do Campeonato Paulista. O Alviverde Imponente foi dono da melhor campanha do estadual e vai disputar mais uma final do Paulistão em sequência, a quarta consecutiva, atrás apenas do rival Santos, que disputou todas as finais de 2009 até 2016. A outra vaga para a final será decidida entre Red Bull Bragantino e Água Santa, que se enfrentam nesta segunda-feira (20), na Vila Belmiro.  

Um assunto que ganhou espaço no Verdão nos últimos dias foi sobre a situação do atacante uruguaio Merentiel, que hoje está emprestado pelo atual campeão brasileiro ao Boca Juniors, da Argentina. Ele vem tendo bons números em seu início de passagem pela equipe e os torcedores ligaram o alerta em relação ao atleta, que vem se destacando com a camisa xeneize e agradando aos torcedores, além do técnico argentino Hugo Ibarra.

Mais notícias do Palmeiras:

Chapéu a caminho, ele jogou no Fluminense, Flamengo o quer e o Palmeiras vai levar sim ou sim

Melhor que R. Guedes, quem é o jogador que o Timão tenta trazer e desperta inveja nos rivais

Um torcedor do Palestra deixou claro que no atual elenco, o clube conta com peças que são inferiores ao uruguaio, que poderia ser muito mais útil que os que ficaram no time. O bom começo do atacante na Argentina pode ser bom para o Verdão pensando no futuro. Campeão do Campeonato Brasileiro em 2022, "La Bestia" marcou apenas dois gols com o manto alviverde, mas agradou a torcida pelo futebol apresentado, comparado a Flaco López, argentino que foi apresentado juntamente com ele e vem sendo perseguido pelos torcedores.

Cobranças aos atacantes

Mais um gol do Merentiel no Boca, que tá horrível, enquanto nós temos dois atacantes que não agregam em nada. A sorte desses dois é que a mídia bota toda a responsabilidade no Endrick, que só tem 16 anos, preciso nem falar o nome dos dois bagres”, publicou um palmeirense nas redes sociais, referindo-se a Flaco López e Rafael Navarro

Tópicos


Mais notícias