Série A

Não joga no Flamengo; a dura humilhação de Marinho contra o Santos, clube que o acolheu

Marinho e as duras palavras que humilharam o Santos

Por Romario Paz

Marinho e as duras palavras que humilharam o Santos
Marinho e as duras palavras que humilharam o Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Marinho foi a primeira contratação do Flamengo para a temporada 2022. O jogador chegou à Gávea com o status de craque por tudo que fez no Santos nos últimos anos, tendo chegado à decisão da Copa Libertadores da América em 2020 com o Peixe e foi eleito o “Rei da América”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A emocionante atitude de Eduardo Vargas sobre sua permanência no Atlético Mineiro

No entanto, Marinho demonstrou desdém sobre o Santos, clube que o acolheu e onde o jogador viveu a maior fase da carreira. Torcedor declarado do Flamengo, Marinho afirmou que no time do litoral paulista, não tinha como “almejar títulos”. As duras palavras do jogador repercutiram negativamente.

“Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui”, declarou Marinho em entrevista ao portal “UOL Esporte”.

Ignorado por Paulo Sousa

O início de Marinho no Flamengo tem sido muito aquém das expectativas. O camisa 31 tem atuado em poucas partidas sob o comando do técnico Paulo Sousa, entrou em campo em apenas 10 oportunidades na atual temporada e marcou apenas um gol, justamente em sua estreia contra o Boavista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Final do Mineirão: Divulgada venda de ingressos para o Atlético Mineiro x Cruzeiro

Tópicos


Mais notícias