Série A

Endrick vale milhões, mas não tem chance no time titular

Ele é visto como o futuro do futebol brasileiro, mas não vem jogando nada

Por Jorge Dias

Ele é visto como o futuro do futebol brasileiro, mas não vem jogando nada
Ele é visto como o futuro do futebol brasileiro, mas não vem jogando nada
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Goiás se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, na Serrinha. A partida pode valer a liderança do Brasileirão para o Alviverde, que atualmente é vice-lider com sete pontos, dois a menos que o Cruzeiro. Para o confronto, Abel Ferreira optou novamente pode deixar Endrick no banco de reservas. Dessa forma, a escalação titular do Palmeiras é: Weverton, Mayke, Gustavo Gomez, Luan, e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. 

Endrick vem perdendo cada vez mais espaço no Palmeiras, e hoje é uma das últimas opções do alviverde. Apesar disso, Endrick é o terceiro jogador de ataque que mais atuou na temporada, o jovem tem 1108 minutos em campo, atrás somente de Dudu e Rony que possuem 1720 minutos e 1537 minutos respectivamente. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O São Paulo deu uma lição de humildade ao Internacional no Brasileirão 2023, é bizarro

Deu Libertadores ao Flamengo, mas voltou a falhar e tem titularidade ameaçada

A situação de Endrick preocupa o Real Madrid, que comprou o atacante por cerca de R$ 400 milhões. A imprensa espanhola acompanha de perto a queda de desempenho de Endrick e questiona se o brasileiro está preparado para atuar no futebol europeu. Vale lembrar que Endrick só deixará o Palmeiras em 2024, quando completa 18 anos. 

Enquanto Endrick perdeu espaço, Artur vive o momento inverso, o jogador chegou ao Verdão nesta temporada, e já se firmou como titular de Abel Ferreira

Palmeiras terá maratona de jogos em maio

O Palmeiras enfrentará uma verdadeira maratona de jogos no mês de maio. A equipe de Abel Ferreira irá entrar em campo pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.


Mais notícias