Série A

Não foi Paulo Sousa; Revelam o principal problema que está levando o Flamengo perto do rebaixamento

O Flamengo vive uma crise no futebol

Por Romario Paz

O Flamengo vive uma crise no futebol
O Flamengo vive uma crise no futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a era de sucesso que o Flamengo teve com Jorge Jesus, são 5 treinadores diferentes que passaram pelo Mengão, e dois deles vieram da Europa, como os treinadores Domenec Torrent e Paulo Souza. Enquanto entre os treinadores brasileiros estão: Rogério Ceni, Renato Gaúcho e o recém-chegado Dorival Junior.

Mais notícias do Flamengo:

Sinal divino; O jogador de Cuiabá que pode dar a vitória ao Flamengo

Todo esse processo de ter novos treinadores por pouco tempo mostrou preocupação com o predador mental, Lincoln Nunes, que considera que esse processo levou a uma crise mental nos jogadores do Flamengo. Nesse contexto, apenas Rogério Ceni conquistou um título importante no campeonato brasileiro em 2020. Depois disso, o Mengão entra em queda livre no campo esportivo.

O vice-presidente do Flamengo, Marco Braz, foi questionado sobre essa necessidade e respondeu que não vê necessidade de ter alguém que cuide da saúde dos jogadores, mostrando que as pessoas que dirigem o Mengão não estão interessadas na saúde mental dos jogadores e que se preocupam apenas em poder comprar ou vender jogadores, ignorando a importância de ter uma boa saúde mental.

Mais notícias do Flamengo:

Os 10 times com mais torcida no Brasil, o impressionante número do Flamengo no 2022

 

Tópicos


Mais notícias