Série A

Não é Pedro; o jogador do Flamengo que Leila Pereira sonha em levar para o Palmeiras

Por Romario Paz

Leila Pereira teria entrado em contato com jogador do Flamengo

Leila Pereira teria entrado em contato com jogador do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras sofreu um duro golpe com a contusão do volante Jailson, que deverá ficar afastado por, pelo menos, seis meses, visto que terá de passar por cirurgia após grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians estreia nova camisa nesta quarta contra o Boca; Veja o modelo

Visando repor a ausência prolongada do volante, o Palmeiras estuda o mercado e pode acabar tirando um jogador do Flamengo. Após a longa novela envolvendo o atacante Pedro, que acabou permanecendo na Gávea, Leila Pereira promete “ir com tudo” para contratar um atleta do rival.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o estafe do meio-campista Andreas Pereira confirmou o contato do Palmeiras. Apesar de ter cometido uma grave falha na decisão da Libertadores de 2021, que beneficiou o próprio Palmeiras, o jogador é bem avaliado pelo departamento de futebol do Verdão.

Já iniciou tratativas

Ainda segundo Nicola, o Palmeiras já teria iniciado as conversas com o Manchester United, que detém os direitos do jogador. O caso desta negociação é diferente da de Pedro, visto que o atacante pertence ao Flamengo, o que não é o caso de Andreas Pereira, que está no Rubro-Negro por empréstimo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Invertida de Hulk em Gabigol faz torcidas de Atlético-MG e Flamengo entrarem em discussão nas redes

Tópicos


Mais notícias