Não afinou! A quantia exorbitante pedida pelo Flamengo para liberar Pedro ao Palmeiras
Rubro-Negro fez pedida astronômica para vender atacante ao Alviverde
A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo ganhou mais um capítulo: o centroavante Pedro. O Verdão se aproximou do jogador nas últimas horas e deseja contratá-lo. No entanto, o Rubro-Negro pretende dificultar a negociação.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Inicialmente, o Palmeiras recebeu uma sinalização positiva de Pedro, que manifestou o interesse de jogar pelo Alviverde, visto que é o atacante de menor minutagem com a camisa do Flamengo, ocupando a reserva de Gabigol.
Porém, segundo informação do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, do canal “TNT Sports”, um dirigente do Flamengo disse que só liberaria Pedro para o Palmeiras se o clube paulista pagasse a multa rescisória do atacante, valorada em 740 milhões de reais.
Insatisfeito?
O argumento do Palmeiras para convencer Pedro é sua titularidade no time de Abel Ferreira. O projeto teria seduzido o centroavante, mas o Flamengo não pretende liberar seu camisa 21 para um rival direto na disputa por títulos.