Série A > Serie A

Nacho Fernández salário en Atlético-Mineiro: quanto dinheiro ganha en el Galo?

Nacho Fernández, o argentino que deixou tudo para ser campeão no Brasil com o Atlético Mineiro.

Nacho Fernández já conquistou seu primeiro título com o Atlético Mineiro.
Nacho Fernández já conquistou seu primeiro título com o Atlético Mineiro.

Nacho Fernández é um dos melhores jogadores que o Atlético Mineiro tem hoje é que sua contratação tem sido um grande sucesso para a equipe galo e poucos meses após sua contratação já conquistou seu primeiro título no Brasil o Atlético Mineiro fez um importante esforço para ser capaz de trazer o argentino e também poder repatriar o brasileiro Hulk.

Nacho assinou um contrato de três anos com um salário de $ 100.000 dólares por mês. O meio-campista é uma das duas contratações mais brilhantes do Brasil, ao lado de Hulk, o ex-atacante da seleção nacional que também joga pelo Mineiro.

Desta forma, Nacho põe fim ao seu glorioso ciclo no River. Agora a tarefa será de Marcelo Gallardo e da diretoria, que deve encontrar um substituto para um jogador de futebol que deixa uma marca indelével.

Nacho é um dos melhores pagados do Brasil

Que ganhou com o River Plate?

Nacho no River jogou 185 jogos, marcando 31 gols e dando 27 assistências. No entanto, o que mais se destaca é que tem sete títulos nas costas: uma Copa Libertadores, duas Recopas, três Copas da Argentina e uma Supertaça da Argentina. Além disso, jogando pelo River, ele fez parte do onze da América em 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias