Série A

NÃO é o Real Madrid, o time onde Endrick vai acabar jogando na Europa

Gigantes da Europa disputam a joia palmeirense, que só poderia se transferir quando completar 18 anos

Por Romario Paz

Gigantes da Europa disputam a joia palmeirense, que só poderia se transferir quando completar 18 anos
Gigantes da Europa disputam a joia palmeirense, que só poderia se transferir quando completar 18 anos

O Barcelona não conseguiu atingir seu primeiro compromisso na temporada, que era avançar para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Xavi Hernandez vem fazendo uma temporada positiva até aqui, e vai buscar o título da Europa League. Nesse momento, os Culés se encontram na vice-liderança da La Liga com 28 pontos. Os catalães querem vencer a competição nacional para voltar mais forte no próximo torneio continental. 

O Barça pode fazer pelo menos duas grandes contratações para a temporada 2023/2024. Além de buscar recursos para fechar com Messi, que já revelou a pessoas mais próximas que deseja voltar ao Camp Nou. Os Culés estão estudando a possibilidade de entrar na briga com o PSG e Real Madrid pelo atacante Endrick, do Palmeiras

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Real Madrid leva Endrick, Palmeiras já tem sua nova joia e é bem melhor

A fortuna que o Palmeiras fará com o jogador menos esperado que irá à Copa do Mundo

A estratégia do presidente blaugrana Joan Laporta é ter calma. São dois os motivos pelos quais o mandatário não tem pressa em fazer a operação. A primeira é que segundo o jornal Sport, da Catalunha, o presidente entende que Xavi precisa de um meio-campista titular com bastante urgência. Além disso, o dirigente entende que o atleta só poderia se transferir quando tiver 18 anos, na temporada 2024/2025. Clubes como Paris Saint-GermainReal MadridLiverpool, entre outros, também querem dar chapéu no Barça.

Em busca da primeira taça

Possivelmente tendo Endrick como titular do time, o Palmeiras vai em busca de concretizar o seu 11º título do Brasileirão. Na quarta-feira (2), o time paulista recebe o Fortaleza no Allianz Parque e precisa torcer por um tropeço do Internacional, que joga contra o América-MG em Belo Horizonte. Em caso de pelo menos um empate do Colorado, o Verdão conquista a taça.

Tópicos


Mais notícias