Série A > Copas Internacionais

Mundial de Clubes vai decidir o futuro do milionário Dudu no Palmeiras

Maior torneio de clubes do planeta pode ter reencontro entre cria e criador

Palmeiras pode decidir volta de Dudu em fevereiro
Palmeiras pode decidir volta de Dudu em fevereiro

A necessidade de se afastar de um problema pessoal fez Dudu se afastar do Palmeiras, mas uma mudança extrema da FIFA também pode fazer Palmeiras e seu ex-craque se reencontrarem, dessa vez no Mundial de Clubes de 2020, que acontecerá em fevereiro 2021, devido as mudanças no calendário do futebol pela pandemia do novo coronavírus.

A saída de Dudu aconteceu por empréstimo de um ano, com um valor pago pelo Al-Duhail, do Catar, de £ 7 milhões (cerca de R$ 43,8 milhões na cotação da época) e ainda há a possibilidade da equipe asiática contratar o atacante por mais £ 6 milhões (cerca de R$ 37,2 milhões na cotação atual) ao final do empréstimo ao final de julho do ano que vem. Como o Mundial será no Catar, a equipe do brasileiro vai representar o país por ser campeão nacional da última temporada, ainda sem o camisa 77.

Mas caso o Palmeiras vença a Copa Libertadores da América, na qual está na semifinal, a chance do reencontro acontecer é grande e pode marcar o retorno de Dudu em 2021, ou a venda em definitivo do principal artilheiro do Verdão no século XXI e símbolo da era mais vitoriosa nós últimos 20 anos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias