Série A

Multa milionária! Flamengo renova com Matheus França, joia da base, até 2027

Por Tomas Porto

Jovem meio-campista tem sido observado por clubes europeus como Real Madrid e Manchester City

Jovem meio-campista tem sido observado por clubes europeus como Real Madrid e Manchester City

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo se protegeu do assédio de clubes europeus e oficializou a renovação de uma das principais joias das categorias de base: Matheus França assinou um novo contrato até abril de 2027. Sensação do time sub-17 e sub-20, o jogador treina com o profissional que fará a estreia no Campeonato Carioca contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (26), às 21h35, no Luso-Brasileiro. Paulo Sousa tem observado de perto o garoto de 17 anos, assim como Lázaro, outra cria da base.

Mais notícias do futebol brasileiro: Este é o reserva do Flamengo que encantou Paulo Sousa nos treinamentos

Interesse de clubes europeus

Muitos clubes europeus observam a joia rubro-negra com carinho. Manchester City, Manchester United, Liverpool e Barcelona estão de olho, mas quem está mais perto de tentar contratar o jogador é o Real Madrid.

O clube merengue utiliza uma tática de 'cerco' ao estafe do atleta e ao próprio jogador para garantir um trabalho de 'relações públicas', com intenção de ganhar a confiança das partes envolvidas e vencer a forte concorrência no mercado internacional.

Por isso, o Flamengo tratou de se proteger e estipulou a multa rescisória de Matheus em R$ 100 milhões de euros (R$ 616 milhões).

Mais notícias do futebol brasileiro: Covid e Convocações trazem problemas a Paulo Souza

Relacionados para a estreia no Carioca

Matheus França está entre os relacionados do Flamengo para a estreia no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, dia 26, no Estádio Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa-RJ. O Rubro-Negro vai disputar as primeiras rodadas da competição com um time alternativo. Veja abaixo os relacionados: 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias