Série A

Motivo pelo qual Luis Suárez seria o jogador perfeito para o Corinthians

Luis Suárez termina o contrato no final da temporada com o Atlético de Madrid.

Por Romario Paz

Luis Suárez termina o contrato no final da temporada com o Atlético de Madrid.
Luis Suárez termina o contrato no final da temporada com o Atlético de Madrid.
Síguenos enSíguenos en Google News

O avançado de 34 anos termina o seu contrato com o Atlético de Madrid no final da época e os seus últimos desentendimentos com Simeone parecem indicar que não vai continuar na próxima época. Luis Suárez terá liberdade para negociar com outras seleções a partir de janeiro e isso é algo que tanto Corinthians quanto Inter Miami tentarão aproveitar para ganhar seus serviços.

No caso do clube brasileiro, olha com otimismo o mercado. E é que o Corinthians, além de Luis Suárez, notou Edinson Cavani. No entanto, o uruguaio já afirmou em ocasiões anteriores que, se deixar a Europa, prefere desembarcar mais cedo nos Estados Unidos do que em qualquer país da América do Sul, o que daria opções ao Inter Miami de David Beckham para assumir seus serviços.

Mais notícias do Corinthians: Rainha no Timão? Marta posta foto com a camisa do Corinthians e empolga torcida

“Tenho 34 anos e ainda tenho um contrato no Atlético. Agradeço muito o esforço que tenho feito para estar no topo do futebol e deixar uma boa imagem que se eu voltar ao futebol sul-americano com 36 ou 37 anos, as pessoas vão me cobrar como se eu tivesse 27 ou 30 anos. Não posso jogar a esse nível, prefiro evitar que eles digam que não corro como antes ou que não marquei os mesmos gols.

Mais notícias do Corinthians: Aguardando Cavani, Corinthians está perto de acertar com zagueiro Kanu

Luis Suárez prefere Inter Miami a Corinthians

Para não sair dessa imagem, prefiro continuar a gozar noutro lado, onde a minha condição física me chegue até ao fim. Que eu continue gostando do futebol sem a pressão que você sente na América do Sul, que é mais do que nos Estados Unidos, na Ásia ou onde você quiser ter 37 anos ”, foram as palavras de Luis Suárez.

Tópicos


Mais notícias