Miguel Borja vai exigir esse salário para não ser emprestado mais uma vez pelo Palmeiras e voltar ao Barranquilla

Atacante colombiano está de volta ao Verdão

Atacante colombiano está de volta ao Verdão
Atacante colombiano está de volta ao Verdão
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Com a eliminação na Copa Sul-Americana para o Coquimbo Unido, do Chile, nas quartas de final, chegou ao fim a passagem de Miguel Borja pelo Junior Barranquilla, da Colômbia. Ao todo foram 20 gols em 36 jogos pela equipe que é torcedor e boas aparições que encantaram o clube, mas o impediu de permanecer em seu país natal pelo alto valor pedido pelo Palmeiras para sua compra em definitivo. Sendo assim, Miguel Borja volta a ser atleta do Palmeiras em 2021.

Porém não jogará até o final de fevereiro, quando acaba a atual temporada do futebol brasileiro, já que o Verdão não tem planos de integrá-lo neste período e só pensará em Borja para março. A situação fica ainda mais delicada porque o atacante queria continuar no Junior Barranquilla, mas o clube brasileiro não deu margem para abaixar o valor de pelo menos R$ 35 milhões para obter lucro com o camisa 9 que chegou em 2017.

PUBLICIDADE

Agora para não ser novamente emprestado, Miguel Borja pode forçar sua saída para outro clube ou até um empréstimo, caso seu salário mensal de R$ 400 mil seja aumentado e seu contrato que vai até dezembro de 2021. Os prováveis destinos contam com o futebol europeu e também o próprio Junior Barranquilla que pode tentar novo empréstimo em negociação que será ácida com o Verdão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE