Série A

Metade do time titular pode sair e desmanche no Grêmio continua a todo vapor!

Time foi rebaixado apesar da alta folha salarial

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Time foi rebaixado apesar da alta folha salarial
Time foi rebaixado apesar da alta folha salarial
Síguenos enSíguenos en Google News

Rebaixado com a terceira maior folha salarial do Campeonato Brasileiro, o Grêmio pretende cortar gastos para a disputa da Segunda Divisão e deve se livrar dos jogadores de maior salário no elenco.

O clube gaúcho já anunciou a venda do lateral Vanderson por 11 milhões de euros e está muito próximo de confirmar o empréstimo de Jean Pyerre.

O Imortal também quer se livrar do maior salário do elenco: Douglas Costa recebe até 1.2 milhão de reais com bonificações, mas não correspondeu dentro de campo e foi o centro das polêmicas fora dele. Não tem clima para o jogador permanecer no clube depois de tantas controversas e o meia é especulado por times da Série A.

Outro que deve sair é o artilheiro do clube na temporada, Diego Souza. responsável por anotar 30 gols no ano. O jogador já disputou o Brasileirão por 10 equipes diferentes, mas pela primeira vez em sua carreira foi rebaixado para a Segunda Divisão.

Os laterais Rafinha e Bruno Cortez completam a lista. Juntos, custam 600mil reais por mês ao Grêmio, mas também não correspondem as expectativas da torcida dentro de campo=.

 

Tópicos


Mais notícias