Série A

Mesmo com vitória, Corinthians sai de Curitiba com torcedores mais preocupados

Timão conseguiu a segunda vitória seguida na competição, com gol de Roni

Por Wesley Alencar

Timão conseguiu a segunda vitória seguida na competição, com gol de Roni
Timão conseguiu a segunda vitória seguida na competição, com gol de Roni
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthains bateu o Athletico-PR fora de casa neste domingo (22), com gol de Roni, por 1x0, e conquistou a segunda vitória consecutiva na comeptição, mas nem tudo foi só felicidade para o Timão. A principío, a grande preocupação da equipe é com o lateral direito Fagner, porém, após o jogo, o técnico Sylvinho também virou dúvida.

Ainda no primeiro tempo, o lateral direito reclamou de dores na panturrilha direita, tentou se manter em campo, mas acabou pedindo para ser substituído após tentar dar uma arrancada. Na vaga dele, entrou o volante Du Queiroz, de 21 anos fazendo a sua estreia como profissional com a camisa do Corinthians.

Ainda durante a partida, já no segundo tempo e fora de campo, Fagner fez um tratamento inicial com gelo na região machucada e será reavaliado pelos médicos alvonegros assim que o clube chegar em São Paulo, nesta segunda-feira (23). Não há ainda qualquer previsão se ele estará apto ou não para a próxima partida da equipe, na Arena Corinthians, contra o Grêmio.

Porém, quem também causou certa preocupação foi o técnico Sylvinho que, após a partida, pisou em falso no gramado da Arena da Baixada e sentiu uma lesão ao final do jogo. Na imagens do repórter Ricardo Vessoni, o treinador mostra incômodo no tornozelo e manca ao cumprimentar os atletas após o apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Com a vitória sobre o Furacão no Paraná, o Corinthians chegou a marca de quatro vitórias, 4 empates e apenas uma derrota em 9 jogos disputados na competição fora de casa, uma das melhores campanhas de visitantes na copetição até aqui. Agora, o clube terá a semana inteira para se prepara para jogar contra o Grêmio, na próxima rodada dpo torneio.

Tópicos


Mais notícias