Série A > Jogadores

Mega presente de Natal de Lionel Messi

Por ocasião do recorde de Lionel Messi com a camisa do Barça, a cervejaria teve essa grande iniciativa. Gianluigi Buffon foi um dos primeiros a receber a garrafa.

Mega presente de Natal de Lionel Messi

Lionel Messi detém inúmeros recordes como jogador de futebol profissional. Há poucos dias, o atacante argentino marcou um gol contra o Real Valladolid pelo LaLiga Santander e atingiu 644 gols com a camisa do Barcelona, superando assim os 643 de Pelé, em termos de gols para um único clube da história do futebol mundial. 

Como que para celebrar a histórica conquista de Lionel Messi, a cervejaria Budweiser, cujo embaixador é o crack do Barcelona, teve a inédita iniciativa de entregar uma garrafa personalizada para cada gol a cada goleiro a quem 'Leo' marcou e atingiu esse grande número.

“644 gols = 644 momentos da magia de Messi. E sim, criamos uma garrafa personalizada para cada goleiro para enviar aos goleiros para brindar sua parte na história. Os reis reconhecem os reis ”, leu em recente publicação da firma americana, no Twitter.
Gianluigi Buffon, goleiro da Juventus, foi um dos primeiros a receber o presente. “Obrigado pelas cervejas. Vou tomar isso como um elogio. Temos grandes batalhas ao longo dos anos! Parabéns por quebrar o recorde de 644 Messi! É realmente uma conquista incrível. Saúde! ”, Escreveu o italiano em suas redes sociais.

Lionel Messi, 33, marcou 644 gols em 749 jogos oficiais pelo Barcelona, segundo o clube, o que representa um gol a cada 1,16 jogos, enquanto o brasileiro assinou 643 em 757 jogos pelo Santos, um a cada 1 , 17 partidas. Pelé jogou pelo Santos por 18 anos, de 1956 a 1974, antes de partir para o Cosmos, em Nova York. Uma batalha de lendas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias