Série A

Mano Menezes foge de polêmica em empate com o Furacão; entenda

Treinador colorado críticou chances desperdiçadas

Por Jorge Dias

Treinador colorado críticou chances desperdiçadas
Treinador colorado críticou chances desperdiçadas
Síguenos enSíguenos en Google News

Mano Menezes, treinador do Internacional, foi sincero ao falar sobre o desempenho da equipe colorada na Arena da Baixada, onde arrancou um empate do Furacão após uma partida equilibrada com cada tempo dominado por uma equipe. Mas na visão do professor, o time se mostrou deficiente em definir a partida enquanto esteve melhor.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ídolo corinthiano confirma retorno ao clube; saiba mais informações

O treinador afirmou que ficou satisfeito com o desempenho da equipe, mesmo com as diversas chances desperdiçadas, principalmente na primeira etapa onde acertou o travessão duas vezes. Mas a atuação na Arena da Baixada é muito influenciada pela torcida que fica próxima ao campo e muita das vezes é vital para resgatar o time.

“Saímos satisfeitos com a atuação daqui. Sempre é um jogo bem complexo aqui. Além de ter uma boa equipe, um ambiente forte ao mandante. Enfrentamos bem, postura de time, com chances de vencer. Duas bolas no poste, uma do Pena no início do segundo tempo, no fim do jogo. Terceiro e quarto colocados. É importante enfrentar jogos assim com o comportamento que a equipe teve”, afirmou Mano Menezes.

O treinador colorado foi sincero ao comentar o lance de Johnny, onde o jogador foi derrubado na área mas na visão do VAR o contato sofrido foi normal, “Achamos que tem um toque no Johnny antes de concluir. O árbitro deveria, quem sabe, ser chamado, mas deixamos para as pessoas analisarem. Nos deteremos nas análises técnica e tática da partida”, respondeu Mano Menezes, que fugiu de polemizar a decisão do árbitro.

Internacional tem bom desepenho no Brasileirão

Mano Menezes tem tido destaque na equipe colorada, o treinador vem impressionando com os bons resultados diante dos desafios que tem com um elenco curto. O Internacional está em terceiro lugar no Brasileirão com 29 pontos, e classificado na quarta-feira após eliminar o Colo-Colo de maneira histórica.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O chapéu que o Flamengo prepara no Botafogo por meia do Benfica


Mais notícias