Série A

Mal joga e reduziram seu salário; as palavras de Rafael sobre atitude do Atlético Mineiro

Goleiro comentou sobre redução salarial no Galo

Por Romario Paz

Goleiro comentou sobre redução salarial no Galo
Goleiro comentou sobre redução salarial no Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Rafael se tornou jogador do Atlético Mineiro em 2020, após 12 anos vestindo a camisa do grande rival do Galo, o Cruzeiro. O jogador foi reserva na Raposa durante praticamente toda sua carreira, e repete a condição no Atlético Mineiro, sendo o “backup” de Éverson.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Na espera do novo treinador, Botafogo começa a esboçar um time para o Brasileiro

O salário recebido por Rafael, no entanto, vinha sendo um tópico incômodo dentro dos bastidores do Galo. Mesmo sendo reserva, o jogador recebia vencimentos mensais considerados altos, cerca de 110 mil reais por mês. Justamente por isso, a diretoria conversou Rafael para reduzir seu salário. O jogador aceitou e ainda fez uma declaração sobre o assunto.

“Foi muito tranquilo essa decisão de reduzir meu salário, acho que para ambas as partes, e isso mostra ainda mais o quanto eu me sinto em casa aqui. Quero permanecer por muitos anos. Sou muito grato”, declarou Rafael.

Rafael

Aos 32 anos, Rafael conseguiu destaque mesmo sendo segunda opção no gol nos tempos de Cruzeiro, conseguindo até mesmo vaga em Seleções Brasileiras de base no início de sua carreira. O goleiro também se destacou por ser um ótimo pegador de pênaltis.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo sendo amado por Guardiola, craque pode deixar o City para jogar no Atlético Mineiro


Mais notícias