Série A

Mais caro que Gabriel Jesus? O Palmeiras espera ganhar fortuna incalculável com Luan Silva que pode ser o jogador mais caro da história do Verdão

Palmeiras prepara atleta para ser o nome mais falado de 2021

Palmeiras quer vencer único fator que impede Luan Silva de brilhar.
Palmeiras quer vencer único fator que impede Luan Silva de brilhar.

O Palmeiras não tem o histórico de revelar diversos jogadores ao futebol. Nos últimos anos forma poucos os nomes que podem ser lembrados pelos torcedores, bem diferente do que acontece na atual temporada em que muitos dos garotos da base são protagonistas do Verdão como Gabriel Veron, Gabriel Menino, Patrick de Paula e tantos outros que fazem acontecer.

Mas outro nome que poderia estar nessa lista, porém foi afetado pelas lesões, é Luan Silva, atacante de 21 anos e que está emprestado pelo Vitória até dezembro de 2021. O jogador que seria utilizado neste ano teve uma lesão séria na partida contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista e precisou passar por tratamento.

Com planos e esperanças depositadas em Luan Silva, o Palmeiras quer que seu atacante evolua na temporada e que, ao compra-lo do Vitória, seja um atleta com um poder financeiro jamais visto, o que pode ultrapassar até a venda mais cara do clube, a de Gabriel Jesus ao Manchester City em 2017 por £ 32 milhões (cerca de R$ 109,4 milhões na cotação da época).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias