Série A

Luís Castro colocou a diretoria do Botafogo contra a parede por reforço

Botafogo aceitou reforço indicado pelo treinador

Por Jorge Dias

Botafogo aceitou reforço indicado pelo treinador
Botafogo aceitou reforço indicado pelo treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Botafogo Luis Castro coloco a diretoria do Botafogo contra a parede para que contratassem Lucas Fernandes, que por curiosidade chamou a atenção do técnico quando ainda trabalhavam em Portugal, e se enfrentaram algumas vezes. Fernandes já estreou pelo Fogão e vem sendo escalado pelo comandante.

“Vim por um pedido dele, já me conhecia do futebol português. O primeiro contato direto com ele foi quando eu cheguei aqui. Mas já tínhamos nos enfrentado lá em Portugal. Fico feliz por ele ter lembrado de mim. Espero que eu consiga atender a expectativa dele e de todos”, afirmou Fernandes que foi um dos destaques do Botafogo na última partida.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Flamengo achou substituo e pressiona por saída de Vitinho; saiba mais

O futebol chinês está disposto em perder seu principal jogador; entenda

Lucas Fernandes precisou fazer uma profunda reflexão sobre sua passagem no clube, principalmente depois do inicio oscilante e da série de lesões que acabou sofrendo. Por fim, se tornou um titular absoluto e tem nas mão uma enorme confiança depositada pelo comandante português, que o escala em diversos pontos do campo.

“É sempre bom estar em campo, é o que todo jogador quer. Quer jogar, quer ajudar a equipe. A gente pega ritmo é dentro do jogo. Quero manter isso, me cuidar e trabalhar para melhorar esses números. O meu trabalho é para estar dentro de campo o máximo de tempo possível”, destacou o jogador.

Futebol inspirado em Ganso

Fernandes assumiu que uma de suas mais fortes inspirações vem do rival, Paulo Henrique Ganso do Fluminense,  “O futebol é uma constante evolução. O Ganso tem uma qualidade indiscutível, continua sendo um espelho para muitos. A gente busca referências o tempo todo, principalmente no futebol europeu. Vejo caras da minha posição fazendo coisas que eu quero fazer. Essa é uma maneira de evoluir”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias