Série A

Lincoln vai contra a vontade de Rogério Ceni e agora sua saída milionária está a beira do caos no Flamengo

Jovem atacante ainda vive dilema no Flamengo

Por Romario Paz

Jovem atacante ainda vive dilema no Flamengo
Jovem atacante ainda vive dilema no Flamengo

No dia 18 de novembro de 2020, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil,  o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0 no Morumbi, 5 a 1 no agregado, e deu adeus ao segundo maior torneio nacional. A partida também marcou os últimos lances de Lincoln com a camisa rubro-negra ao entrar aos 34 minutos da segunda etapa. Desde então, a vida do jovem atacante jamais foi a mesma.

Acostumado a interagir nas redes sociais, Lincoln fez sua última postagem em outubro em suas redes sociais e apenas compartilhou outras publicações em dezembro e janeiro, mas nada sobre sua vida ou carreira no clube. Rogério Ceni, descontente com a promessa de 20 anos, rebaixou o jogador para o time sub-20 do Mengão, recusado inicialmente por Lincoln, mas conformado logo após as propostas para sair do clube.

E muitas equipes pelo mundo querem contar com Lincoln em seu elenco como o Pafos FC, do Chipre, o Huddersfield Town, da Inglaterra, o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e o Vissel Kobe, do Japão, este último o que mais chamou a atenção do jogador por ser liderado pelo craque Andrés Iniesta, um dos melhores jogadores de todos os tempos e que teria Lincoln como parceiro em seu time pelo menos por seis meses de empréstimo, com opção de compra de R$ 20 milhões.

Mas Rogério Ceni pode estar a pensar novamente na situação e até a possibilidade de reintegrar o jogador caso a venda não se concretize, mas após idas e vindas, as redes sociais de Lincoln devem voltar a ficar movimentadas nas próximas semanas como o atleta em sue novo clube e bem provavelmente ao lado de Infesta.

Tópicos


Mais notícias