Série A

Leila Pereira é alvo de vaias de palmeirenses em noite de título

Torcedores fizeram coro contra a mandataria do clube alviverde

Por Bruno Leandro

Torcedores fizeram coro contra a mandataria do clube alviverde
Torcedores fizeram coro contra a mandataria do clube alviverde
Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma noite especial em que conquista o seu primeiro título gerindo o Palmeiras, Leila Pereira ouviu dos torcedores protestos nas arquibancadas do Allianz Parque. Antes de a partida contra o Athletico-PR começar, na noite desta quarta-feira (02), o público especialmente no Gol Norte, onde ficam as organizadas do clube, gritou para a presidente a seguinte frase:

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

No meio de muita pressão, Olivério Júnior está de saída do Palmeiras

" Ô tia Leila, presta atenção, você não é a dona do Verdão! "

O clima foi amenizado no fim da partida, após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, o título da Recopa Sul-Americana garantido e a festa com jogadores e comissão técnica comemorando com a dirigente, que até de uma ala da torcida outro grito, desta vez apoiando.

A dirigente aguarda agora o título conquistado nessa quarta-feira ajude a amenizar o ambiente no clube, que está marcado por cobranças tanto da torcida quanto de membros do Conselho Deliberativo.

O ponto de partida foi o fato de não ter sido contratado o centroavante tão aguardado que elevasse o patamar do time. Desde então, porém, as mudanças nos departamento de marketing e comunicação fizeram as críticas aumentarem, não apenas nas redes sociais.

Entre os gritos de cobrança no início do jogo, a Mancha Alviverde repetiu o pedido para a saída de Olivério Júnior, chefe da empresa contratada para fazer a assessoria de imprensa do clube na gestão Leila. Saída que se confirmou na tarde desta quinta-feira (03) .

Este clima tenso pouco afeta o dia a dia na Academia de Futebol. No começo de 2022 o Verdão já disputou duas finais (Mundial e Recopa Sul-Americana) e se coloca novamente como uma das principais forças do futebol brasileiro.

Porém a falta de um camisa 9 ainda irá gerar cobranças de todos os lados. Haverá, inclusive, uma reunião nesta quinta com os membros de executivos do clube. A expectativa da atual gestão é, a partir da primeira taça, começar a ver o clima se acalmar no Alviverde.

Renovação de Abel

Após a conquista da Recopa nesta quarta-feira, o treinador Abel Ferreira recebeu oferta para renovar com o clube paulista por mais dois anos. Foi oferecido também que ele viesse de fato a morar no Brasil junto a sua família. Abel deixou claro que prefere “aguardar mais um pouco” para conhecer onde vive e averiguar se é seguro para seus familiares.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Última hora: Gustavo Florentín é demitido do Sport Recife


Mais notícias