Série A

Lance em jogo do Flamengo gera revolta nos rivais por não expulsão de estrela da equipe

Lance ocorreu na metade do primeiro tempo e gerou 11 minutos de acréscimo

Por Wesley Alencar

Lance ocorreu na metade do primeiro tempo e gerou 11 minutos de acréscimo
Lance ocorreu na metade do primeiro tempo e gerou 11 minutos de acréscimo
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante o primeiro tempo da partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021 entre Olímpia e Flamengo, um lance envolvendo o meio-campista Giorgian De Arrascaeta e jogador do time da casa, o lateral Ezequiel Salazar, causou muita revolta e polêmica entre torcedores rivais do rubro-negro nas redes sociais.

No lance em questão, os dois jogadores foram disputar a bola e Arrascaeta, aparentemente sem intenção, acabou acertando a mão no rosto do jogador que teve que ser socorrido dentro de campo e após os primeiros socorros, saiu do gramado de ambulância. Durante o atendimento, jogadores das duas equipes demostraram tensão com a situação do atleta.

No entando, nas redes sociais, torcedores questionaram o porque o árbitro Fernando Rapallini, da Argentina, não expulsou o jogador do Flamengo ou porque não foi chamado no VAR e, o que consideraram pior: ter dado a falta no jogador rubro-negro.

No meomento do choque, o Flamengo vencia a partida por 1x0, com gol de Georgian De Arrascaeta e, logo após o atendimento, teve um pênalti marcado em cima do meia, que foi convertido por Gabigol e, logo após, o Olímpia diminuiu o placar. Até o fechamento dess amatéria, a partida estava em 2x1.

O jogo ainda teve a expulsão de Filipe Luís que, devido ao pênalti em Arrascaeta ter acontecido antes do lance que gerou a expulsão pelo segundo cartão amarelo para o lateral esquerdo, foi retirado pelo árbitro. O jogo ainda contou com um princípio de confusão entre os jogadores do Flamengo e os torcedores do time paraguaio por proferirem palavras que desagradaram os jogadores do Flamengo e retardou ainda mais um pouco o início do segundo tempo. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde de Ezequiel Salazar.

 

Tópicos


Mais notícias