Série A

La vem eles de novo? Contrataram dois craques do time e agora querem uma promessa

Nottingham Forest esta buscando mais um jogador do Palmeiras

Por Tomas Porto

Nottingham Forest esta buscando mais um jogador do Palmeiras
Nottingham Forest esta buscando mais um jogador do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não parece ter sentido muito a ausência de dois dos seus principais jogadores do elenco, Gustavo Scarpa e Danilo que foram recentemente contratados pelo clube da Premier League, o Nottingham Forest. Os dois já estrearam e agradam mesmo que o time não esteja indo muito bem na liga.  

Danilo saio com uma quantia paga de 20 milhões de euros, o jovem volante vinha se destacando e era um dos nomes importantes de Abel Ferreira na posição. Gustavo Scarpa estava em fim de contrato e por isso não teve custos ao clube inglês, também tinha seu destaque no elenco vitorioso.  

Mais noticias do Palmeiras: 

Ajuda milionária para o rival do Palmeiras antes da final histórica

Drama, Abel terá problemas para os primeiros jogos da copa mais importante do ano

O Verdão ainda não conseguiu encontrar no mercado peças para repor suas perdas e isso vem preocupando parte da torcida que vê seus rivais diretos se reforçando enquanto isso. A presidenta Leila fala para ter calma, pois o Palmeiras não vai ao mercado para gastar desnecessariamente. Mesmo com tudo isso, Abel já disse que precisa de reforços e até então vai dando um jeito com o que tem a sua disposição. A equipe alviverde é finalista do Campeonato Paulista 2023 com uma campanha solida, enfrenta o Água Santa nos dias 2 e 9 de abril.  

Quem não vive bom momento é a equipe de Nottingham, até o dia desse texto, ocupa a 16 ª colocação na liga e não venceu seus últimos 5 jogos. Isso faz o Steve Cooper procurar por reforços para ajudar a tirar o time dessa situação no campeonato.  

Atrás de uma promessa

Um nome que surge e agrada o treinado da equipe inglesa é do jovem de apenas 19 anos, Giovani. O atacante já teria recebido uma proposta anteriormente, mas foi recusado por não agradar os dirigentes do Palestra. Agora, o Nottingham Forest se prepara para uma nova investida e quem sabe contar com a promessa para a temporada.


Mais notícias