Série A

Kaio Pantaleão entra na mira do Internacional e pode ser reforço.

Zagueiro é jogador do Krasnodar

Por Rodrigo Matos

Zagueiro é jogador do Krasnodar
Zagueiro é jogador do Krasnodar
Síguenos enSíguenos en Google News

Com jogo no próximo sábado (19) contra o Grêmio, o Internacional se encontra a preparar o grande duelo para as semifinais do Campeonato Gaúcho. No entanto, a diretoria continua a trabalhar, de forma a conseguir a aquisição de novos reforços que ajudem a reforçar o elenco, de modo a que este fique mais competitivo e permita lutar por diversas competições.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Chegada do Fluminense ao aeroporto marcada por protestos dos torcedores

Segundo informa o jornalista Fábio Aleixo, Kaio Pantaleão tem sido sondado pelo time de Porto Alegre. O brasileiro de 26 anos atua como zagueiro mas pode também fazer a posição de volante. Atualmente, Kaio Pantaleão está ligado ao Krasnodar, da Rússia.

Com o conflito existindo atualmente na Europa, entre Rússia e Ucrânia, o zagueiro pediu para ter seu contrato com o Krasnodar suspenso, de forma a poder atuar por outro time, pelo menos até ao final do ano. O jogador vê com bons olhos a opção de regressar ao Brasil e um negócio entre os dois clubes também não seria um problema.

No entanto, este negócio só se irá concretizar caso o Internacional não chegue a acordo com Vitão, do Shakhtar Donetsk. O zagueiro brasileiro está na mesma situação que Kaio Pantaleão e já se encontra em conversas com o Colorado. Caso o acordo se confirme, o Internacional não deve avançar por mais nenhum jogador para a mesma posição. O Botafogo também está atento à situação e pode avançar com proposta.

Quem é Kaio Pantaleão?

Kaio Pantaleão foi formando na Ferroviária, clube que representou entre 2013 e 2017. Com passagem também pelo Atlético Paranaense, o jogador acabou chamando a atenção do Santa Clara, de Portugal. Kaio foi emprestado em 2017 e contratado em definitico em 2018, onde se destacou como titular indiscutível do time.

Em 2019, Pantaleão começou a gerar interesse do Krasnodar, que logo o contratou para atuar na Rússia. Titular do time e a realizar uma boa temporada, o jogador atuou em 62 jogos desde que veste a camisa do time russo, marcando 1 gol e se destacando na linha defensiva dos touros.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

É o que ele quer; a razão que motiva Santos a deixar Athletico Paranaense e ir para o Flamengo


Mais notícias