Série A

Jorge Jesus tem proposta do Al Nassr; treinador aguarda opções para definir futuro; seleção brasileira é um sonho

Treinador Português ainda recebe os vencimentos do último contrato com o Benfica

Por Bruno Leandro

Treinador Português ainda recebe os vencimentos do último contrato com o Benfica
Treinador Português ainda recebe os vencimentos do último contrato com o Benfica
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus despertou interesse do Al Nassr, da Arábia Saudita, segundo notícia publicada jornal Record. O staff do treinador português até agora nega que haja qualquer acordo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Fluminense x Flamengo; o que esperar do jogo de volta da final do Carioca?

O clube árabe oferece vencimentos de cerca de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual) por ano, o que faria de Jesus um dos dez treinadores mais bem pagos do mundo a frente de nomes como Jose Mourinho e Pochettino.

Jesus está lire no mercado desde que deixou o Benfica em comum acordo no último mês de dezembro. Conforme publicou o site GOAL, os valores fizeram o técnico balançar, mas outras questões estão sendo colocadas na balança antes de uma decisão final. Jorge Jesus entende que pode receber uma proposta interessante de um clube na Europa ainda em junho, no final da temporada.

O grande desejo do português, seria porém, assumir a seleção brasileira. O técnico sabe que a entidade já esteve muito mais fechada em relação a ter um estrangeiro como treinador, mas agora, principalmente com a eleição de Ednaldo Rodrigues, vê com bons olhos a chegada de um comandante de fora, após a Copa do Mundo do Catar.

No momento o Al Nassr aguarda uma resposta de Jorge Jesus, o Mister avalia as opções para dar o próximo passo na sua carreira. Fontes ligadas ao português garantem que, apesar da pequena pausa, ele não consegue ficar muito tempo sem trabalhar, o que pode pesar a favor do time árabe neste momento.

Problemas no Benfica

Desde que deixou o Flamengo, em meados de 2020, e aceitou o convite para voltar ao Benfica, Jesus viu sua projeção internacional ruir. O fraco desempenho do time português, com um investimento que possibilitava ambicionar voos mais altos na Champions League, juntamente com problemas de relacionamento com o grupo fizeram romper sua relção com o gigante do futebol português.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Palmeiras x São Paulo; o que esperar do jogo de volta da final do Paulista?

 

Tópicos


Mais notícias