Série A

Jorge Jesus no Galo? Atlético-MG busca ídolo do Flamengo para substituir Cuca

Dança das cadeiras de treinadores pode colocar JJ no Galo em 2022

Por Tomas Porto

Dança das cadeiras de treinadores pode colocar JJ no Galo em 2022
Dança das cadeiras de treinadores pode colocar JJ no Galo em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Caiu como uma bomba a decisão de Cuca de não continuar no comando do Atlético-MG em 2022. Campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o treinador alegou problemas familiares e se comprometeu a não assumir outra equipe.

A diretoria do Galo lamenta perder o comandante, mas não quer perder tempo e já busca um substituto. O preferido é Jorge Jesus, ídolo do rival Flamengo, que deixou o comando do Benfica nesta quarta-feira e está livre para fechar com outra equipe.

Jesus era o favorito do rubro-negro carioca para assumir o clube, mas os dirigentes cansaram de esperar uma definição do português e fecharam com Paulo Sousa. O Mister, porém, não é o único nome especulado no Atlético.

Outros nomes especulados

Caso Jorge Jesus não venha, o Atlético-MG estuda outras opções para substituir Cuca. A torcida sonha com Marcelo Gallardo, mas o treinador já anunciou que vai ficar no River Plate e só deve sair em caso de proposta de grande clube europeu.

Com isso, os nomes mais comentados além de JJ são o de Juan Pablo Vojvoda, que está no Fortaleza, Maurício Barbieri, do Bragantino e Eduardo Coudet, do Celta de Vigo. Renato Gaúcho, que era alvo do Galo no início de 2021, perdeu força e já não interessa mais à diretoria do clube


Mais notícias