Jorge Jesus lamenta ter saído do Flamengo, não só pelo mega salário, mas por este motivo surpreendente
Técnico português sente saudade de quando comandava o Mengão
Faz mais de quatro meses que Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo a sua terra natal, Portugal, para comandar o Benfica, um dos maiores clubes do país e da Europa. O problema é que todas as glórias vividas no Brasil com a conquista de cinco taças em pouco mais de um ano deixou marcas profundas no treinador de 66 anos.
Mais do que o dinheiro que ganhava que passava da casa dos milhões, e o desejo de voltar em grade estilo para a Europa, o que teve êxito, Jesus está triste por um fato que ofendeu sua honra como treinador, não ser indicado ao prêmio da FIFA, entidade máxima do futebol, como melhor treinador da temporada.
Estressado com a situação, o técnico desabafou ao afirmar em entrevista para a imprensa portuguesa que se arrepende de ter saído do rubro-negro, pois acredita que seria mais fácil ganhar mais esse troféu se continuasse o trabalho vencedor. Além da crítica, Jorge Jesus escolheu Jürgen Klopp como o melhor treinador da temporada, por ter vencido o Flamengo com o Liverpool na final do Mundial de Clubes de 2019.