Série A

Jorge Jesus faz Santos ficar milionário da noite para o dia e Marinho pode receber mega proposta da Europa

Santos ganha fortuna após aprovação de Jesus

Por Romario Paz

Santos ganha fortuna após aprovação de Jesus
Santos ganha fortuna após aprovação de Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

Sai ano e entra ano e Jorge Jesus segue com forte presença no Brasil. Desta vez, porém, não tem relação com o Flamengo, equipe treinada pelo português entre 2019 e 2020 com cinco títulos conquistados, mas que após a ida ao Benfica, de Portugal, tentou levar diversos jogadores de seu ex-clube como Diego Alves, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique, mas do Santos chega Lucas Veríssimo, zagueiro de 25 anos que vai para o Benfica.

Fora das últimas duas partidas do Santos em 2020, o defensor já não tinha mais clima na equipe após diversos desentendimentos com a diretoria do clube sobre sua venda, mas a negociação no início de 2021 agradou o Peixe e, segundo informações veiculadas pela mídia, foi firmada em £ 6,5 milhões (cerca de R$ 42,2 milhões na cotação atual) a ser pago em três parcelas, mas sua saída vai acontecer apenas em fevereiro, após a participação do Santos na Copa Libertadores da América.

Com mais essa contratação, Jorge Jesus agora tem sete brasileiros no elenco. Além de Lucas Veríssimo jogam pelos Encarnados o goleiro Helton Leite, o zagueiro Jardel, o lateral direito Gilberto, o volante Gabriel, o meia Pedrinho e o atacante Éverton Cebolinha. Já o Santos ganha fôlego em suas finanças e também pode planejar suas contratações e a permanência de craques como Marinho e Soteldo.

Tópicos


Mais notícias