Série A

O Red Bull Bragantino decidiu encerrar o relacionamento que tinha com um de seus jogadores que estava emprestado pelo Palmeiras.

Jogador acabou matando um motociclista

Por Jorge Dias

Jogador acabou matando um motociclista
Jogador acabou matando um motociclista
Síguenos enSíguenos en Google News

O Red Bull Bragantino decidiu rescindir o vínculo que tinha com um dos seus jogadores que estava emprestado pelo Palmeiras. O atleta se envolveu em um trágico acidente automobilístico na madrugada de sexta-feira onde ocasionou na morte de um motociclista. O jogador foi preso pela polícia na manhã do mesmo dia.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De novo, Mister? Após levar Arão, Jorge Jesus quer contratar outro campeão brasileiro pelo Flamengo

O goleiro campeão da Libertadores pelo Flamengo está indo para a Europa e deixa a torcida em choque

De acordo com a polícia, Renan, zagueiro do Palmeiras emprestado ao RB Bragantino até 2023, estava visivelmente alcoolizado e atropelou um ciclista, ainda foi encontrado uma garrafa de bebida alcóolica dentro do veículo, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após a prisão, foi informado que o atleta permanecerá na delegacia para audiência de custódia.

O jogador foi preso em flagrante e será acusado de Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar, mas com o agravante de ingestão de bebida alcoolica e sem licença para dirigir. A carta de habilitação de Renan está vencida há um ano. Por não ter permitido o exame de sangue ou o teste de bafômetro não há como comprovar a condução alcoolizada, devido a isso, o crime é inafiançável.

O acidente de carro aconteceu na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira na altura do kilômetro 47, segundo informações preliminares o veículo conduzido por Renan acabou invadindo a faixa contrária e acertou de frente um motociclista que vinha na direção oposta. A vítima acabou falecendo no local e deixou uma esposa e duas filhas.

Palmeiras e RB Bragantino estudam rescisão

O RB Bragantino já informou que rescindirá o empréstimo do atleta, devolvendo-o as responsabilidades do Palmeiras. O clube do Palestra Itália também informou que está estudando a possibilidade de rescindir o contrato com o jogador unilateralmente após o episódio. Renan era considerado uma das grandes joias da base palmeirense e estava recebendo sondagens de clubes do exterior.

Tópicos


Mais notícias